A grande pergunta dos fãs desde o anúncio de Guerra Civil, era se seguiria a risca o arco Guerra Civil. A resposta é sim, mas não totalmente, afinal em um filme nem tudo que está nos livros é vendável. Então seguidamente são feitas as alterações para que o grande público possa assisti-lo.
A partir de agora, não temos como seguir sem lhe dar spoilers. Então siga por sua conta e risco.
Capitão América : Guerra Civil, inicia com o funeral de nossa querida Peggy Carter, o grande amor de Steve Rogers.
Após alguns acontecimentos, é proposto pelo governo o "Acordo de Sokovia" que limita a participação dos Vingadores. Fazendo com que super heróis só possam participar de ações de salvamento, quando o governo decidir que é necessário.
Temos então uma ruptura no time Vingadores, ficando de um lado Steve Rogers e do outro Tony Stark. Isso claro todos já sabem.
Mas, a partir daí o que de Guerra Civil estará mesmo no filme ?
Acreditamos que grande parte, porém adaptada para suprir personagens que não estarão como Namor, Susan Storm, Reed Richards, e até a própria zona negativa. Onde seriam (na hq) enviados alguns heróis presos.
Por isso o enfoque do filme será o embate de duas ideologias (liberdade ou a segurança).
Porém, podemos ser surpreendidos!
O grande spoiler de hoje (que confirma essa teoria) nos mostrou que teremos muitas reviravoltas no filme.
Segundo o MovieWeb "perto do final do filme, Steve vai assinar um acordo com o Governo Mundial, a fim de poupar as vidas dos seus aliados que o seguiram para a batalha, lutando contra os Acordos de Sokovia. Uma vez que ele se rende, ele é morto.
Todavia temos uma reviravolta, foram gravados "TRÊS FINAIS" com pessoas diferentes assumindo o manto do super herói. São eles Bucky Barnes (Soldado Invernal), o Sam Wilson (Falcão), e Agente 13 (Sharon Carter). Tudo para manter o final guardado a sete chaves.
Deixamos aqui as teorias, o resto é com você leitor.
Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.
Fontes: Movieweb e Cinelogin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário