A cada dia nos aproximamos mais de Capitão América : Guerra Civil, e é claro, como sempre, as novidades não param.
Em sua mais recente entrevista na China, os irmãos Joe e Anthony Russo, falaram um pouco mais sobre Guerra Civil, focando em Homem Aranha, Hulk Vermelho e a Hydra.
Ele começou, falando de Tom Holland: “o Homem-Aranha, da seus primeiros passos no filme, depois que os Vingadores, já escolheram seus lados. Ele não tem grande importância política, mas vocês poderão ver um grande desenvolvimento no persongem, enquanto escolhe um lado na história. Não vou falar sobre seu relacionamento com os outros, mas é bem interessante. Uma das partes mais especiais do filme pra mim”, afirmou o diretor.
Após, os diretores, foram questionados sobre a possível presença do Hulk Vermelho no Filme. Será que ele vai estar em Guerra Civil?
Eles foram bem categóricos, "não".
Joe Russo comentou sobre o General Ross (William Hurt): "Ele é um personagem que foi mal aproveitado, em sua primeira abordagem em Incrível Hulk, e esse é um jeito certo de mostra-lo. E eu acho, que ele aprendeu pelo seu excesso de agressividade naquele filme, e se tornou um político".
"Ele está muito mais experiente agora, e está cercando os Vingadores. Afinal, os Super-heróis sempre foram, o que ele mais repudia no mundo".
"Então agora, ele está indo até eles de forma mais estratégica, e se aproveitando de seus grandes tropeços, para colocar o mundo contra eles."
"Vocês vão ver, que ele cresceu como personagem. E mais, em todos os filmes da Marvel, há uma chance de você ver qualquer coisa, mas te adianto, Hulk Vermelho em Guerra Civil, não”.
Para finalizar, Anthony Russo falou da Hydra: " Ela (Hydra) não será o centro da história, como foi nos outros filmes. Mas tem o seu legado, e com certeza terá presença no filme, só não será o grande antagonista do filme".
Ansiosos?
Capitão América: Guerra Civil estreia 28 de abril nos cinemas.
Então não esqueça de Curtir e Compartilha o nosso canal.
Fonte: Comicbook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário