Ocorreu na noite passada o Critics' Choice Awards 2016, a premiação da associação de críticos de cinema e TV dos Estados Unidos.
A cerimônia foi apresentada por T.J. Miller, de Silicon Valley, e homenageou a comediante Amy Schumer, pelo destaque no ano passado.
Após, foi convidado o diretor JJ Abrams (Star Wars Episódio VII) para homenagear Industrial Light & Magic, a empresa de Jorge Lucas. Nesta noite foi concedido o prêmio "Critics Choice Genius Award", reconhecendo os 40 anos de trabalho da empresa que "mudou a mundo do cinema."
Porém, o melhor foi a chegada de um convidado "surpresa no palco", o BB-8. Assista abaixo:
Foi uma noite cheia de surpresas. Confira algumas imagens dos vencedores:
Analisando como um todo, a apresentação dos convidados, as surpresas e o anfitrião da noite T.J. Miller, foi o que fizeram toda a diferença no Critics' Choice Awards 2016. Achei a cerimônia, bem superior a do Globo de Ouro da semana passada.
Vejo que esse ano o evento foi levado muito a sério, e principalmente, foi algo construído com obstinação de chegar onde outras edição não chegaram. Posso dizer, com certeza, que esse ano o Oscar terá que fazer muito para supera-lo.
Ou seja, a missão do Critics' Choice Awards 2016 foi cumprida.
Por: Rodrigo Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário