terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Anthony Mackie desmente declaração sobre o participação do Hulk


Parece que o Falcão chegou para por um balde de água frio na expectativa dos fãs.

Alguns dias atrás durante uma entrevista, o ator Anthony Mackie que interpreta o Falcão nos filmes da Marvel, deu a entender em sua declaração para a rádio da BBC que o Hulk poderia estar em Capitão América: Guerra Civil.


No entanto agora na sua mais recente participação no programa Late Night, que é tipo o programa do Jô aqui, o ator explicou sua declaração: "Eu quis na verdade mostrar o meu respeito pelos meus colegas de elenco. Eu disse que os filmes da Marvel são tão grandiosos porque tem excelentes atores, como o Mark Ruffalo e Robert Downey Jr., porém as pessoas tomaram isso como se eu estivesse contando o que aconteceria no filme".

Bom, acredito que só saberemos em Abril, então vamos aguardar.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril nos cinemas.

Gostou?

Então não esqueça de Curtir o nosso canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário