sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Descobrimos a possível surpresa de Capitão América Guerra Civil

Pela mudança de cor no logo acima você já deve ter imaginado quem é a possível surpresa do filme.

Exatamente o que você esta pensando. O Hulk fará uma possível aparição no filme.


Mas afinal de contas como descobrimos isso?

Por um leve deslize de um ator.

Durante uma entrevista a uma rádio da BBC, o ator Anthony Mackie que faz o Falcão em Vingadores pode ter cometido um deslize que acabou entregando que o Hulk aparecerá no filme.  Veja transcrição abaixo:

"Esse é o melhor filme desenvolvido pela Marvel até agora. Os filmes que mais gostei foram Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro, e esses provavelmente são os dois melhores da Marvel,  no entanto eu sinto que Guerra Civil baterá os dois.  Eu sinto que a história é uma aventura concisa e interessante, e poder ver Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson (juntos), sei que todos tiveram uma atuação incrível. Analisando, eu acho que pode ser o primeiro filmes de super-heróis a ser indicado para Melhor Filme".

A mais de um mês nós noticiamos que vazou um vídeo de Mark Ruffalo na floresta em Thor Ragnarok. Mas será que esta cena é mesmo de Thor 3 e não uma cena do novo filme do Capitão América?

Acho que só saberemos em abril. Abaixo veja o vídeo que vazou:


Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário