quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O CLAQUETE | Bryan Singer vai dirigir 20.000 Léguas Submarinas

Acaba de ser divulgado que Bryan Singer fechou acordo com a Fox para dirigir a adaptação de uma clássico de Júlio Verne, o livro 20.000 Léguas Submarinas.

Ele e a 20th Century Fox vinham conversando sobre o projeto a um bom tempo, porém, somente esta tarde é que foi oficializado.


Empolgado o diretor falou um pouco sobre o projeto : " "Estou muito animado em trabalhar com a Fox, tem sido relação longa e frutífera para mim. Desde que eu era um menino, eu sou fascinado pela obra de Jules Verne, eu sonhava a muito tempo em poder recontar esta história clássica".

Ele finalizou dizendo: "Sem querer revelar muito do filme, ele terá não só os personagens originais como o Capitão Nemo, Ned Land e Professor Aronnax, mas também alguns novos e originais, fazendo da trama uma aventura única e para todas as idades.

O Filme começa a ser rodado entre setembro e novembro deste ano.


Fonte: Celebritiesreport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário